Metodologia

Acompanhe como desenvolvemos cada fase do projeto

FASE 01

Esta é a etapa mais importante do nosso trabalho. Neste momento reunimos todo expertise de nossos Associados para entender, de maneira clara, o problema do nosso Cliente.

Nesta etapa fazemos um diagnóstico detalhado utilizando as seguintes ferramentas:

  • Entrevista com os Titulares e operadores da empresa;
  • Entrevista com os demais níveis de gestão e operação;
  • Análise de Causa e Efeito (Ishikawa);
  • Análise da Causa Raiz (Kaizen);

Entre outros…

FASE 02

Nesta fase iremos DEFINIR a solução mais adequada para a resolver de forma eficaz o problema do nosso Cliente.

Também definimos nesta fase os profissionais com as habilidades e competências mais adequada ao projeto.

A AGERE hoje conta com um quadro de consultores altamente capacitados para implementar todos as atividades definidas para o alcance dos melhores resultados.

Todas as DEFINIÇÕES passam pelo conselho dos Diretores da AGERE, pois primamos muito pela qualidade de nossas entregas.

FASE 03

Esta é a fase onde lançamos mão de todas as ferramentas disponíveis para desenvolver os conteúdos e atividades mais consistentes para garantir a alta qualidade de nossa entrega.

FASE 04

É nesta fase que transformamos tudo o que foi feito até então em realidade.

É quando nossos profissionais saem a campo para implementar, treinar, capacitar e operar as soluções mais eficazes para a solução dos problemas de nossos Clientes.

FASE 05

Esta etapa é sem dúvida o grande diferencial da AGERE Consultoria Corporativa.

Nossa proposta é fazer o acompanhamento da perenidade dos nossos projetos.

Temos uma equipe que monitora periodicamente os principais KPI’s de nossos projetos concluídos, através de visitas e análise de resultados enviados através de nosso Sistema de Monitoramento (AGERE-CARE).

Nós estamos comprometidos com o seu sucesso!